26 de mai. de 2014

Marrocos da Beauty Color


Como vocês já sabem, eu andei me jogando nos Beauty color e estou encantada com todos que já testei até hoje, porém, esse me decepcionou um pouco sim, não vou mentir... A cor é linda, a cara do inverno, pede um unhão (que eu não tenho mais), o preço é maravilhoso e tudo que vocês já sabem, porém, não é 100%. Motivo? Conto depois das fotos! 










Lembrando que PM é o preço médio, TS é o tempo de secagem e Q é a qualidade.

Descobriram o problema? Sim, o esmalte fica manchado na unha, até cobriu legal com duas camadas, mas sempre ficava um "cantinho" mais claro e só mesmo com uma terceira camada para ficar legal. A remoção dos cantinhos foi perfeita, e se não fosse as manchas teria sim sido perfeito, está aprovado... Beijos,

6 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!! Eu tô usando um vermelho da Avon que deu o mesmo problema!! Chato!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os da Avon ficam assim as vezes também :/

      Excluir
  2. Adorei o vinho muito lindo
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, odeio esmaltes com esse problema! HAHA

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...