Perfil


Jéssica Gerald (Jéh, Jéss, Jéssiquinha),
Sou de Rio Grande, RS, tenho 18 anos, namorada do nego mais lindo de todos, ex-bailarina, atualmente estudo Com. Social - Hab. Publicidade e Propagada, sou consultora Mary Kay, completamente louca por esmaltes e acessórios para unhas -do tipo que já deixou de gastar com comida e sentir fome a tarde para gastar com esmaltes. Entrei na era dos blogs faz mais ou menos 4 anos, sempre utilizando a mesma conta, porém já mudei o nome, forma e conteúdo do blog diversas vezes.
Inicialmente, o blog falava de montagens, dava dicas e tutorias nesse assunto e eu ainda disponibilizava gifs, entre outras coisas, claro que isso não durou muito, nunca tive muita paciência para isso... Depois foi um blog escolar por cerca de 5 meses, obvio que exclui todas as postagens assim que passei de ano... Depois comecei a postar sobre famosos, falar um pouco de musicas e por um tempo foi um daqueles blogs de frases, até que finalmente entrei no universo realmente feminino e comecei a postar sobre maquiagens e moda, mas, apenas com imagens tiradas da internet, sem ter o minimo trabalho de fotografar nada, até por que não tinha uma câmera descente para isso, e mais uma vez abandonei.
Porém, quando finalmente adquiri uma câmera "descente" minha paixão por fotografia começou, tirava foto de tudo e todos, loucamente, só não tinha o que fazer com as fotos e excluía tudo. Minhas unhas sempre foram muito elogiadas e um dia tive a brilhante ideia de tirar fotos das minhas unhas e postar, e ai finalmente foi surgindo o Garota Virtual... Atualmente o blog não se restringe a este assunto, abordando também decoração, culinária, literatura, moda e fotografia e tentando sempre agradar ao máximo você, leitora, que também pode participar do blog através da tag #EscolhaDaLeitora e pela Fan page... 

Beijos,
Jéssica Gerald.

Para duvidas, sugestões, criticas e elogios mande um e-mail para
bloggarotavirtual@hotmail.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...