17 de mai. de 2014

O blog está de volta!


Oi gente, oi mundo, oi vida!! Sim, o blog voltou e dessa vez é para ficar, prometo gente! Antes de tudo acho que devo a vocês explicação do por que de tanto tempo fora mas irei resumir pois foram vários motivos. Primeiro, eu iria me mudar, minha casa tava de cabeça para baixo e minha organização se foi. Segundo, tive problemas de saúde, não tinha como ficar atualizando o blog o tempo todo e sem a organização também não conseguia programar os posts, terceiro, tive outros problemas pessoais e ai começou a junta tudo e preferi parar por um tempo, pois milhoes de problemas + faculdade = sem tempo para internet. 
Quando eu estava pronta para voltar, decidi que antes de tudo eu precisava dar uma cara nova pro blog, mas queria eu mesma fazer algo, o que fez com que demorasse mais ainda, já que eu não entendo muito de html e pra ser sincera eu não acho que esteja muito bom não, mas a saudade e a vontade de voltar a escrever aqui me fez deixar um pouco a aparência de lado, mas meus planos de mudança continuam..
Só tenho a dizer que prometo ser muito mais organizada, finalmente tenho um caderno para o blog e aos poucos vocês vão ver que o blog vai se acertando novamente. Sobre as postagens antigas, elas irão voltar sim mas aos poucos, pois muitas serão refeitas e pretendo organiza-las da mesma forma que o novo conteúdo do blog.
Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...