19 de jun. de 2013

Explicações!

Como vocês já devem ter notado, o blog está sem atualizações desdo dia 03/06 (segunda-feira) mas eu não abandonei vocês em hipótese alguma, eu estou me esforçando ao máximo e tentando trazer as novidades o mais rápido possível para vocês. Ainda há muita coisa para resolver, layout para acertar, nome para definir (sim, o nome do blog vai mudar) e finalmente teremos um domínio! 
Por que a mudança? Bem, quando comecei a escrever no blog, a ideia principal eram os esmaltes e aos poucos esse foco foi se perdendo e a mistura de assuntos tornava impossível falar sobre qual era o assunto principal do blog, para mim, ele não tinha mais um motivo especifico e eu escrevia apenas por escrever, isso ocorreu por conta das reformas aqui em casa e organização para mudança, que fez com que meus preciosos esmaltes mudassem de local, e meu tempo também se foi, logo, nail art é algo que sumiu das minhas unhas :/
Peço desculpas por estar demorando tanto para trazer as novidades para vocês mas na minha opinião, já que vou mudar, já quero trazer tudo junto, todas as novidades de uma vez e tenho certeza que vocês vão gostar!! Beijinhos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. isso ai flor,volte com tudo
    amei o post...parabens
    https://www.facebook.com/pages/Sabrina-Secret/447708775325341?fref=ts
    blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...